📄 Termos de Uso – O Condutor do Tempo
1. Aceitação dos Termos
Ao acessar este blog, você concorda com os presentes Termos de Uso, bem como com as leis e regulamentos aplicáveis no Brasil. Caso não concorde, recomendamos que não utilize este site.
2. Propriedade Intelectual
Todo o conteúdo deste blog (textos, imagens, vídeos, software, etc.) está protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98) e demais legislações pertinentes. É proibida a reprodução, modificação ou distribuição sem autorização expressa.
3. Licença de Uso
É concedida uma licença limitada, não exclusiva e revogável para uso pessoal e não comercial do conteúdo. Você não pode:
- Modificar, copiar ou redistribuir o conteúdo;
- Usar para fins comerciais ou exibição pública;
- Realizar engenharia reversa de qualquer software;
- Remover marcas ou direitos autorais;
- Compartilhar ou espelhar o conteúdo em outros servidores.
A violação destas regras implica na revogação imediata da licença.
4. Isenção de Responsabilidade
O conteúdo é fornecido “como está”, sem garantias de qualquer tipo. O blog não se responsabiliza por erros, omissões, perdas ou danos decorrentes do uso das informações aqui disponibilizadas.
5. Limitação de Responsabilidade
Em nenhuma hipótese o blog será responsável por danos diretos, indiretos, incidentais ou consequenciais, mesmo que tenha sido informado da possibilidade desses danos. Esta cláusula respeita os limites previstos no Código de Defesa do Consumidor.
6. Atualizações e Precisão
O conteúdo pode conter erros técnicos ou tipográficos e pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio. O blog não se compromete com atualizações regulares.
7. Links Externos
Links para sites de terceiros são fornecidos apenas para conveniência. O blog não se responsabiliza pelo conteúdo ou políticas desses sites.
8. Modificações dos Termos
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento. O uso contínuo do blog após alterações implica concordância com os novos termos.
9. Lei Aplicável e Jurisdição
Estes termos são regidos pelas leis brasileiras. Em caso de disputa, fica eleito o foro da comarca de Mogi das Cruzes/SP, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
 
     
     
     
     
     
     
     
    
Comentários